São João de Bananeiras começa dia 14 de junho com shows de Zé Vaqueiro, Flavio José e Henry Freitas

A dupla Jorge & Matheus, banda Magníficos, Mari Fernandes, Felipe Amorim e o projeto À Vontade também fazem parte da programação*

Os cantores Zé Vaqueiro, Flávio José, Henry Freitas e Djael Wagner, farão a abertura do São João de Baneneiras, no dia 14 de junho. A programação oficial foi apresentada na noite desta sexta-feira, durante evento que reuniu autoridadades, imprensa e o público em geral, no coreto da Praça Epitácio Pessoa. A grade de atrações inclui ainda nomes como a dupla Jorge & Matheus, Mari Fernandes, Xand Avião, banda Magníficos, Felipe Amorim e Juliette, entre outros.

Promovida pela Prefeitura de Bananeiras, em parceria com a Vybbe e a Medow Entretenimento e Cultura, a edição 2024 do Melhor São João de Nossas Vidas será realizada de 14 a 23 de junho, com a participação de atrações nacionais, regionais e locais.

Já em clima junino, o evento desta sexta-feira marcou a apresentação da grade artística do São João 2024 e teve apresentações de trios de forró e quadrilha junina.

A programação dos festejos juninos de Bananeiras acontecerá de 14 a 23 de junho, na Praça do Coreto, onde será desenvolvida uma vasta programação cultural, com a participação de trios de forró, quadrilhas juninas e grupos folclóricos, além da degustação do melhor da culinária junina.

Os shows acontecerão nos dias 14, 15, 21, 22 e 23, na Arena Bananeira’s Park. A área tem 40 mil m2 e estacionamento com capacidade para mil veículos para melhor receber o público de Bananeiras, de todo o Brejo e turistas de outras regiões da Paraíba e do Brasil.

Confira a programação:

Dia 14/06

Ze Vaqueiro
Flávio José
Henry Freitas
Djael Wagner

Dia 15/06

Xand Avião
À Vontade
Gui Matos
Mexe Ville

Dia 21/06

Mari Fernandes
Felipe Amorim
Pedro Libe
Anderson Barbosa
Manim Vaqueiro

Dia 22/06

Jorge & Matheus
Avinne Viny
Magníficos
Juliana Silva
Banda Palov

Dia 23/06

Nattan
Juliette
Guilherme Dantas
Curió Forrozeiro

@prefeituradebananeiras
@vybbe
@medowentretenimento

*PUBLIEDITORIAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui