Agência Antares celebra seus 36 anos com doação de livros para curso de Publicidade e Propaganda

Para marcar as comemorações dos seus mais de 30 anos de existência, a Agência Antares, empresa de comunicação e propaganda mais longeva da Paraíba, realizou uma doação dos livros do seu acervo principal para os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da UNIESP.

Na ocasião, que contou com a presença de Junior Guerreiro, Diretor Associado da Antares, da Reitora Erika Marques e outras autoridades da instituição privada, catalogou a concessão em aproximadamente novecentos exemplares de livros da área de propaganda e marketing, além de outros títulos relacionados a essas disciplinas.

 

Com 36 anos recém-completos, a empresa inaugura um ciclo inédito em sua longa trajetória com uma nova sede, deixando os mais de vinte anos no clássico endereço da Avenida Princesa Isabel, no Centro de João Pessoa. Agora, ela está situada em um novo espaço mais adequado à nova realidade do trabalho híbrido/home office, localizado no bairro de Tambauzinho.

 

Junior explicou o entusiasmo da empresa em realizar essa ação solidária: “A doação desse acervo é a conexão viva do livro e o leitor, abrindo um novo ciclo de construção do saber, assim como estamos fazendo na nova sede, abrindo novos horizontes e destinando o fruto do nosso esforço na construção de outro futuro. O livro só cumpre sua força se acolhido pelos leitores, e a biblioteca de uma faculdade é o templo onde o conhecimento toma sua força plena”.

 

Para a empresa, a escolha da UNIESP foi um caminho natural, pois foi a primeira agência a atendê-la, realizando grandes campanhas que renderam alguns prêmios, como a dos “guarda-chuvas”, que marcou a história da publicidade paraibana, além de manter o seu DNA de agência provedora do conhecimento contínuo e da responsabilidade social.

 

O Diretor da Antares ainda destacou o sentimento de gratidão pelos “colaboradores e ex-colaboradores, clientes e ex-clientes, parceiros, e todos que, através da sua participação efetiva, nos deram condições de construir esse legado”. Em especial, ao eterno sócio e parceiro Sérgio Rique, fundador da empresa junto a ele, falecido em dezembro de 2021, que Junior Guerreiro exalta como “o timoneiro na seleção e aquisição desse valioso acervo”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui