Prefeitura de João Pessoa paga salários de março quarta-feira e decreta ponto facultativo no dia 28

A Prefeitura de João Pessoa efetua o pagamento da folha referente a este mês de março na próxima quarta-feira (27) para todos os servidores públicos municipais. A equipe econômica da gestão municipal, formada pelas secretarias de Administração (Sead) e Finanças (Sefin), já definiram a data de pagamento e ele acontece em um único dia para servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) e para todos da ativa, entre efetivos, comissionados e prestadores de serviço.

O pagamento acontece na quarta-feira (27) e, na quinta-feira (28), será ponto facultativo nas repartições públicas municipais, criando um feriado prolongado de celebração cristã da Semana Santa. Com o decreto que suspende o funcionamento da Prefeitura na quinta-feira, os servidores poderão viajar para o interior e encontrar as famílias na véspera do feriado de Sexta-feira da Paixão, celebrado este ano no dia 29 de março. No domingo (31) é comemorada a Páscoa.

Apesar do decreto de Ponto Facultativo na quinta e feriado na sexta-feira, durante estes dias sem expediente os serviços essenciais serão mantidos pela Prefeitura para toda a população, como os de urgência e emergência dos hospitais, do Samu, de limpeza urbana e da Defesa Civil, entre outros. Os veículos oficiais da Prefeitura serão recolhidos às suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, no final do expediente da quarta-feira (27) e poderão voltar a circular na manhã da segunda-feira (1º).

Flávio Asevêdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui