Seinfra encerra semana levando serviços de manutenção para 28 bairros

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) encerra a semana executando os serviços de manutenção de iluminação pública, na rede de drenagem e com a Operação Tapa-Buraco. As ações acontecem em 28 bairros da Capital.

Os serviços de galerias, realizados nesta sexta-feira (22), continuam com a ação de prevenção e executam limpeza, desobstrução e recuperação de galerias e reposição de grelhas. A manutenção acontece nos seguintes locais: Centro, Varadouro, Torre, Cristo, Costa e Silva, Altiplano, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa.

A Operação Tapa-Buraco está sendo realizada no Jardim Oceania, José Américo, Pedro Gondim, Alto do Céu, João Paulo II, Jardim São Paulo, Água Fria, Valentina, Muçumagro, Treze de Maio, Centro, Costa e Silva, Cristo e Funcionários II.

As equipes de iluminação pública fazem manutenção no João Paulo II, Funcionários II, Alto do Mateus, Cruz das Armas, Cristo, Roger, Valentina, Parque do Sol, Paratibe, Mangabeira I, II, III, IV e VIII, Castelo Branco, Manaíra e Cabo Branco.

As demandas da população para os serviços da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), como reparos de iluminação pública e manutenção de vias, devem ser solicitados através do aplicativo ‘João Pessoa na Palma da Mão’ – ferramenta para dispositivos móveis, que possibilita ao cidadão acessar todos os serviços da Prefeitura de forma mais ágil, segura e sem a necessidade de sair de casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui