São João de Patos terá maiores nomes da música nacional e rede hoteleira está pronta para atender os turistas

A pouco mais de 300 km de João Pessoa e a 155 km de Campina Grande, o São João de Patos, no Sertão da Paraíba, promete ser um dos mais badalados no período em que todo o Nordeste celebra a maior festa popular do Brasil, o São João. Os organizadores dos shows musicais já anunciaram a grade artística, que contará com nomes como Nathanzinho, Xand Avião, Gusttavo Lima, Leonardo, Felipe Amorim, Simone Mendes e Bell Marques, entre outros. Com esse elenco a população da cidade certamente será triplicada e a rede hoteleira está pronta para receber a todos. Mas é preciso correr para conseguir uma reserva.

Um dos hotéis da cidade está preparado para atender aos clientes. Localizado estrategicamente próximo ao Terreiro do Forró, onde o São João de Patos acontece, o Nord Easy Patos oferece a estadia ideal para quem deseja aproveitar ao máximo a festa junina. Com quartos confortáveis, serviço de qualidade e uma atmosfera acolhedora, o hotel é a escolha perfeita para quem busca comodidade e praticidade.

Patrícia Cantalice, diretora da Nord, afirma que as pessoas que pretendem curtir os festejos juninos em Patos devem se apressar, porque as opções de hospedagem são bastante concorridas no período. Os shows acontecem de 19 a 23 de junho e devem reunir mais de 150 mil pessoas por dia no Terreiro do Forró. “Estamos preparando algumas surpresas para os nossos clientes, sempre com a assinatura ‘Nord de qualidade’. Recebemos turistas de todos os lugares do país e todos ficarão ainda mais encantados com o nosso São João e com o nosso serviço e atendimento”, pontua a executiva.

Para o período, a Nord está preparando uma decoração pra lá de especial com temática junina e durante os festejos o café da manhã terá um cardápio especial, valorizando as comidas típicas da época, com muito milho, canjica, queijo assado, entre outras iguarias. “Ao entrar no hotel, os clientes começarão a sentir o clima junino e tudo está sendo preparado para acolher da melhor forma possível a todos, aumentando a expectativa deles curtirem um dos festejos juninos mais tradicionais do Nordeste”, pontua Patrícia Cantalice.

Programação do São João 2024 de Patos

19 de junho (quarta-feira)

Nattan

Xand Avião

Calcinha Preta

Cicinho Lima

20 de junho (quinta-feira)

Gusttavo Lima

Bell Marques

Michele Andrade

21 de junho (sexta-feira)

À Vontade – Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar

Henry Freitas

Zé Vaqueiro

22 de junho (sábado)

Simone Mendes

Felipe Amorim

Bizay

23 de junho (domingo)

Leonardo

Gustavo Mioto

Dennis DJ

Zé Cantor

Assessoria de imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui