Agatha Arêas, ex-diretora do Rock In Rio, fará palestra sobre gestão em João Pessoa

Executiva é nome confirmado no 7º Congresso Paraibano de Vendas, que acontece dia 18 de maio

Agatha Arêas, que por mais de 20 anos foi diretora de marketing e vice-presidente da Learning Experience do Rock World, holding do Rock in Rio e The Town, anunciou seu mais novo projeto. A atual presidente do grupo Provoke Edutainment Club, que acaba de lançar um MBA com foco em gestão e liderança, baseado no maior evento de música do Brasil, compartilhará seus conhecimentos com o público paraibano, que poderá aprender alguns dos segredos por trás do sucesso da empreendedora.

A executiva é um dos nomes confirmados na sétima edição do Congresso Paraibano de Vendas, promovido pela K.L.A. João Pessoa, que acontecerá no dia 18 de maio, na Sala de Concertos no Espaço Cultural José Lins do Rêgo. Durante sua palestra, Agatha irá compartilhar suas experiências em como criar um atendimento memorável para clientes, como transformar ideias simples em negócios lucrativos e como vender mais.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio do site da K.L.A. (https://www.klatreinamentos.com.br/joaopessoa/2024/)

Entre os nomes que já foram confirmados estão Issao Imamura, maior ilusionista brasileiro, Carol Iasmin, especialista em neurovendas, Antonio Medeiros, treinador comportamental, Naldo Gama, sócio-diretor comercial na Metalpil e Cristiano Santos, palestrante TEDx. Os realizadores do Congresso ainda vão trazer mais atrações e novidades para a programação do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui