Prefeito de Bananeiras reabre bloco cirúrgico do hospital municipal depois de mais de uma década fechado

Nesta quarta (27), Bananeiras vivenciou um dos momentos mais felizes das últimas décadas. O Prefeito de Bananeiras, um dia após anunciar a liberação por parte da Agevisa, realizou a reabertura oficial do bloco cirúrgico do Hospital Municipal Dr. Clóvis Bezerra Cavalcanti.

O bloco cirúrgico, que estava fechado há mais de uma década, recebia da atual gestão, todos os esforços necessários para que estivesse adequado para o seu funcionamento. Recentemente, a unidade passou por uma intensa requalificação e uma readequação, o que garantiu a chegada do Opera Paraíba.

Com planejamento da Prefeitura, o gestor anunciou a realização de cirurgias de baixa e média complexidade, estas que serão por meio do Opera Bananeiras, programa custeado com recursos do tesouro municipal.

“Estamos devolvendo ao nosso povo o funcionamento do nosso bloco cirúrgico, mais uma demonstração da gestão séria, responsável. Nesta reabertura oficial, mais de 300 procedimentos, número superior ao que foi realizado na última década. Me sinto honrado, estamos mudando a vida das pessoas para melhor”, destacou o Prefeito Matheus.

O Bloco Cirúrgico, que estava fechado há mais de uma década, recebeu o nome de Bloco Dr. Matias, médico com sua história enraizada em Bananeiras e com uma vida inteira dedicada aquela instituição.

ASCOM-PMB- SIMONE LIRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui