Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa colabora na investigação sobre atos obscenos na orla

Durante esse fim de semana, a Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa recebeu denúncias de mulheres seminuas na orla da Capital. Tais denúncias chegaram através das redes sociais e do Disque 153.

A instituição acionou de imediato o setor de inteligência da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), que iniciou uma investigação. Com as informações apuradas, a equipe acionou a Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social, que abriu inquérito para investigar o caso.

“A Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania está atenta e vigilante em relação a estes casos. Enviamos todo o nosso levantamento para o Ministério Público do Estado e para a Polícia Civil, que já instaurou o competente inquérito. Todos terão suas condutas apuradas e serão devidamente responsabilizados. A Guarda está a serviço do cidadão e da tranquilidade da nossa orla. Convido o pessoense a cooperar conosco também, por meio do nosso Disque 153”, ressaltou Dudu Soares, secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa.

Redação com Secom/PMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui