Presidente da CMJP recebe Conselheira do Tribunal de Contas de Goiás

Na pauta, a participação do vereador Dinho Dowsley (PSD) na mesa de abertura do 38º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo

Na tarde desta quarta-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Dinho Dowsley (PSD), recebeu a Conselheira do Tribunal de Contas do estado de Goiás, Heloísa Helena. Na pauta da reunião, a divulgação da 38ª edição do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo que este ano, pela primeira vez, será realizado em João Pessoa, além da participação do Legislativo Municipal no evento.

A Conselheira Heloísa Helena falou sobre a importância de ter a participação da CMJP no congresso. “Viemos convidar o presidente da Casa, um vereador muito dinâmico, antenado com as questões de gestão e nova licitação, para que ele compareça ao evento, incentive a participação dos servidores e faça parte da mesa de abertura, uma vez que é muito importante a presença do chefe do Poder Legislativo em um congresso que irá reunir os maiores professores de Direito Administrativo do Brasil”, afirmou.

Para o Presidente da CMJP, vereador Dinho Dowsley, a reunião com a conselheira representou um importante momento para trocar informações, assim como para reafirmar o compromisso da CMJP de participar do Congresso Brasileiro de Direito Administrativo. “Recebi com muita alegria o convite para fazer parte desse congresso, que teremos a honra de receber na nossa Capital. Irei estender o convite para os demais parlamentares, assim como para os membros da parte administrativa da Casa”, destacou.

Também participaram da reunião o consultor jurídico do Tribunal de Contas da Paraíba, Givonaldo Rosa Rufino. O 38º Congresso Brasileiro de Direito Administrativo acontece de 8 a 10 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Cybele Morais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui