Entidades anunciam última semana do mutirão da Carteira de Estudante no Shopping Tambiá

No próximo sábado, dia 20, será o último dia para os estudantes renovarem seu documento sem enfrentar filas ou burocracias

Neste sábado, dia 20, acontece o encerramento do mutirão da Carteira de Estudante 2024, um evento organizado pelas entidades estudantis para garantir aos estudantes de João Pessoa e região a renovação de suas carteirinhas, assegurando assim a continuidade dos benefícios da meia-entrada e da meia passagem nos transportes públicos.

Desde o dia 08, quando teve início o mutirão, milhares de estudantes já passaram pelo evento e receberam imediatamente sua nova Carteira 2024. É importante destacar que a Carteira de Estudante 2023 perdeu sua validade no último dia 31 de março, momento em que as novas carteirinhas de 2024 entraram em vigor.

A apresentação da nova Carteira de Estudante será indispensável para o recadastramento junto às empresas de transportes, a exemplo do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano (Sintur), em João Pessoa, e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans), na Rainha da Borborema, para a revalidação dos cartões de estudante que garantem o pagamento da meia passagem.

Da mesma forma, o novo documento também é necessário para a compra da meia passagem intermunicipal nos guichês de terminais de ônibus rodoviários. Além disso, a nova carteira já está sendo exigida nas bilheterias de cinemas e em outros eventos esportivos, culturais e de lazer.

O atendimento do mutirão na Praça de Eventos do Tambiá Shopping ocorre diariamente das 9h às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui