Circuito Sesc de Corridas abre inscrições para competições em João Pessoa

Por mais um ano, o Sesc traz à João Pessoa um dos maiores eventos esportivos do estado. Os interessados em participar da edição 2024 do Circuito Sesc de Corridas, que abrange a Corrida do Comerciário e a Corrida da Infantaria, podem se inscrever a partir da próxima segunda, 1º de abril. O evento acontece no dia 26 de maio, no Busto de Tamandaré, na orla da capital. Nesta edição, o circuito oferecerá uma variedade de provas, incluindo corridas de 1km, 5km e 10km, além de uma caminhada de 3km. As crianças também poderão participar com a versão Kids, tornando o evento acessível a todas as idades e níveis de habilidade atlética.

Os valores das inscrições variam de acordo com as categorias, com descontos especiais para trabalhadores do comércio, dependentes e militares. Além disso, os participantes contribuirão no combate à fome, doando 1kg de arroz ou feijão no momento da retirada do kit, que será revertido para o Programa Sesc Mesa Brasil, beneficiando instituições cadastradas no estado da Paraíba. Cada inscrito receberá um kit para a corrida contendo uma mochila, uma camisa, número de peito com alfinetes e um chip descartável. Medalhas também serão concedidas a todos os que completarem a prova.

O evento, organizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo na Paraíba, através do Sesc, e pelo 15º Batalhão de Infantaria Motorizado, tem como objetivo principal promover a prática saudável da corrida de rua e fomentar o esporte na região, além de celebrar o dia do nascimento do Patrono da Infantaria, o Brigadeiro Antônio de Sampaio.

Os interessados podem se inscrever através do site www.sescpb.com.br. A quantidade de vagas e valores do primeiro lote seguem até o dia 30 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui